top of page
bottom of page
{ "data": [ { "event_name": "Purchase", "event_time": 1644964822, "action_source": "email", "user_data": { "em": [ "9366372f2e7ca10391b15d80ad01f4b8725b21079a5c78e143d7bd07076dc416" ], "ph": [ "a60d0625e5d5809bfb9d839f55c4d8c7dd13bc1fa422ab94d6531092dbf51430" ] }, "custom_data": { "currency": "BRL", "value": 1.99 } } ] "test_event_code:" "TEST6990" }
Boa tarde!
Aparentemente o que você está descrevendo não é um erro. Parece que você está se referindo a Conexões e Acessórios de tubo, não a tubulação em si. As conexões e acessórios de tubo do plugin são configuradas como as peças dos fabricantes: caso você utilize algum diâmetro não comercial, o plugin vai acusar produto inexistente.
Fazemos isso para garantir quantitativos mais precisos, de acordo com os produtos comercializados no mercado. Como comportamento nativo do Revit, em casos de atualização de arquivos, é possível que informações do seu modelo se percam, causando desconexões ou alterando diâmetros para diâmetros inexistentes. Note que isso não é um comportamento do plugin e sim do Revit. Se o seu problema não for esse, por favor mande prints e uma descrição mais detalhada para que possamos te ajudar a entender melhor.